PESADELOS

Dormindo eu sonho como todo mundo. Dizem os especialistas que sonhamos todas as noites e que é normal a gente esquecer o que sonhou. Dos sonhos e pesadelos que lembro ao acordar posso dizer que são equilibrados em números. 50% pesadelo por 50% sonho.

Alguém um dia estabeleceu as regras para pesadelos e sonhos, eu não sei quem nem guando. Então a coisa ficou mais ou menos assim: quando sou visitado durante o sono por minha filha, algum amigo amiga ou pela mulher que amo é sonho. Quando meu sono é invadido por um político é pesadelo dos brabos.

As vezes temos pesadelos com pessoas queridas. Que elas estão em risco de acidente, ou doentes, em fim, pesadelos.

No entanto meus pesadelos mais perturbadores e assustadores eu tenho quando estou acordado. Caraca maluco! Tenho tido muitos nos meses recentes. Por causa desses pesadelos já fui chamado de sensacionalista, e fizeram insinuações maldosas sobre meu carater.

Eu não sei exatamente o que seja um bom caráter ou mal(u) carater. Com tanta gente fazendo grandes merdas por aí e sendo chamadas de Senhor, Senhora, Excelência, Doutor, Doutora, Eminência, eu fico confuso sobre o que é ser bom caráter.

Meus pesadelos acordados são enriquecidos pelas notícias que leio com o luxuoso auxílio de meu olhinho esquerdo que ainda consegue identificar as letras dos jornais que ficam cada dia mais borradas, ou com noticiário da televisão.

O mais recente acontecimento não é nenhuma novidade, e é exatamente por isso que tenho pesadelo acordado. Uma professora foi agredida por um aluno em sala de aula numa cidade de São Paulo. A mimosa criatura tentou arrebentar a cabeça da professora com a mesa escolar, chamada de carteira. Aquela coisa de ferro e madeira.

A professora sofreu ferimentos na região do quadril, e outro não visíveis. Os ferimentos emocionais. A mimosa criatura foi contida ao tentar um segundo ataque. A professora ficará afastada alguns dias para repouso. A mimosa criatura foi suspensa das aulas por 6 dias.

Essa coisinha linda vai voltar para a mesma turma? Vai voltar para a mesma professora que ele tentou matar? Esse estatuto da criança e do adolescente criado no desgoverno Collor de Mello precisa ser revisto ontem.

Eu até consigo ver o relacionamento da mimosa criatura com os pais.

Como é que é o vagabunda esse rango sai o num sai? O corno kedi minha mesada?

E eu ainda tenho Lavínia morta e a assassina viva.
O cara que cortou o pescoço da menina de 21 anos com caco de vidro está vivo, a menina está morta. A monstruosa criatura que amputou a mão de um bebe com faca de Cozinha.......uma criancinha.....por ciúmes da mâe da criança....Tenho também as crianças mulheres e homens que vão morrer de dengue no Rio de Janeiro por culpa de imbecis cidadãos e políticos. Tenho muitos pesadelos acordados, alguns radioativos.

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 16/03/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T2851815
Classificação de conteúdo: seguro