Veja estas imagens

Veja estas imagens da américa que está por acontecer. Tenho estas imagens que eu mesmo desenhei. Válidas para tentar a vida como desenhista. O mundo sempre andou explodino e o universo é incerto. Proponho negociar meus desenhos para ajudar a melhorar a américa que está por acontecer.

Ganhar dinheiro é uma forma de civilizar os tormentos da sua ausência.

Obtenções vitais práticas.

A tecnologia disponível deve se alinhar. O que acha de esquecer estas imagens e saber que também está criando algo melhor? Ora, vamos!Temos visto o mundo sempre comentando, logo prosseguimos. Depois, somos autodidatas, mesmo em Harvard. O professor e o educador se distanciam. O educador presente em tudo. O autodidata é sapiens. Dois planetas na mesma órbita e um olho quase cego.

Bem-vindo aos meus cartuns. Eles são tipos-fakes. Inumeráveis e alegres. Guardo num saquinho os desenhos. Em cima está escrito: "copie e envie" Lá no alto: bitmape. Vender desenhos em saquinhos é demais! Mundo de fantasia olímpica. Tipo oriundo de ínfimo rabisco até atingir a mais alta tecnologia disponível para exploração. Site esplêndido e o software no desenho da prancheta.

Haverá fotos. Por dentro do computador alguém pode ter olhado o power-point com o nome TVZINE. Quem teria assistido a TVZIN? TVZINE.

Viva a América! Educacional. Divertida. Dinâmica. Científica.

*******************

Sabe, Chefe, parque packet temático são verdadeiras férias virtuais. Criatividade solidária.

- Veja estas imagens. Já viu?

************************

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 16/03/2011
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T2851433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.