TROCA DE TAÇAS

 
Já faz algum tempo que conheci uma mulher que tanto prometera uma vida melhor ao seu lado oferecer, e por algum deslize em nossas vidas viemos nos separar. Eu que entreguei a ela meus sonhos e o meu coração, recebi dela agruras e decepções depois de tantas promessas que tanto ao lado dela fizera, mas jamais vi motivos para que chegássemos a brigar diante pessoas que jamais fariam parte da nossa real história quando na partilha de bens encontramos distintos animais querendo sem ao menos se interessar sobre tudo que dentre nós aconteceu.
 
Chegamos a nos separar, cada um para seu lado sem que outras idéias, e planos viéssemos imaginar. Quem decerto errou neste relato não interessa, apenas fizemos o que nos foi determinado por alguém que não nos conhecia. Hoje já com alguns anos separado judicialmente, o divórcio prestes acontecer, conheço outra mulher que diz não ser correspondida pelo amor, mas que já fizera promessas aos santos e aos tantos anjos que vivem lá no alto do céu.
 
Anjos ou santos, se presentes neste relato ou não, espero não sofrer outra decepção por recomeçar tudo de novo e não ter taquicardia mediante alguma menção que mexa com minhas emoções. Esta eu conheci num dos bailes de carnaval onde brincava com amigos e um dos meus irmãos que de repente, apresentou-me a ela, e como tudo vi correr bem, mediante alguma troca de taças fui parar de repente noutro local onde registramos nossos desejos e afeição.
 
Dentre desejos, amizade, e paixão. Hoje digamos que sou outro homem por causa dos devaneios que para longe de quem ainda amo, levou-me o coração.