Sobreviverá

Grandes mudanças estão para acontecer, grandes transformações em todos os níveis estão prestes a eclodir. Caso tivesse eu dito isso antes, infelizmente ninguém acreditaria. Temos que esperar, nosso ego só acredita naquilo que está vendo e o que está vendo é no geral um reflexo daquilo que foi, desta forma ele sabe nada.

Minha alma percebia um imenso movimento de energia do mundo, mas desconhecia a sua natureza. Sabia, no entanto que era necessária muita união para suportar o que estava prestes a acontecer. Era sobre isso que eu escrevia o tempo todo, quando escrevia sobre o amor, sobre a paz e sobre a união. Estar juntos unidos.

Deus está nos ensinando, infelizmente através da dor que nós somos todos iguais. Somos sim, todos iguais, ninguém é melhor do que ninguém e por isso mesmo todos temos que dar as nossas mãos ao nosso próximo, na certeza de que ele é nós e que nós somos ele. A luta será difícil, mas nós vamos vencer, por que somos alma.

Deixa vir. Muitos acontecimentos eclodirão ao mesmo tempo, mas precisamos estar centrados no Poder de Deus e abençoar o outro. O outro, sempre o outro. É nele que está a nossa salvação, é nele que está o caminho e ele é a porta que nos levará à redenção. Apenas aquele que sabe doar de si, sobreviverá verdadeiramente.