Os 10 mandamentos sinceros...
 
Não adianta nada fingir que você obedece DE VERDADE todos eles, se  porventura obedece mesmo, parabéns...
Vou colocar em porcentagem minha obediência.
1-   Amar a Deus sobre todas as coisas.
Tudo bem amo e respeito Deus, o meu Deus que pode nem ser o mesmo seu.... 
                  100%
2-   Não tomar seu santo nome em vão.
Não consigo, vivo dizendo, ai meu Deus, Deus do céu o que é isso, me acuda meu Deus etc.etc.Portanto digo seu nome em vão, é a força do hábito,mas não interessa,está valendo...
           0%
3-Guardar domingos e festas.
Muitas vezes aos domingos é quando mais trabalho, e geralmente nas festas também...
           0%
4-Honrar pai e mãe.
Este eu obedeço ao pé da letra. Eles me ensinaram muito bem este mandamento e lhes agradeço.
          100%
5-Não matar.
Não mato mesmo! Nem uma simples barata, mas peco quando vejo um pernilongo ou borrachudo. Dou cada tapa!Muitas vezes tenho vontade de matar certas pessoas...
         50%
6-Não pecar contra a castidade.
Depende do que se entende por castidade, não sei não, mas acho que estou frita... Sem comentários...
         0%
7-Não furtar.
Esse eu cumpro ao pé da letra.
          100%
8-Não levantar falso testemunho.
Este também, mas depende contra quem...
            50%
9-Não desejar a mulher do próximo.
Este então nem se fala, cumpro mesmo!
Obedeço à risca, apenas desejo o homem da próxima, mas a mulher nunca!
           100%
10-Não cobiçar as coisas alheias.
Não cobiço (desejar) muitas coisas, mas peco quando tenho vontade de ter um carro Bugatti Veyron 16.4, que alguns sortudos têm e passeiam pelas lindas estradas da Itália! Queria ter um, ai que inveja!(brincadeirinha) E eu  aqui dirigindo  minha “furreca” estropiada (que eu amo), também com as nossas estradas...
          50%
 Vamos ver...
 Tenho 4 -100%
            3 - 50%
            3 – 0%
Puxa vida até que não estou tão mal assim, pensei que eu era muito pior...
 Por favor, não se ofendam e não levem esta tão a sério, é apenas a constatação de uma mulher loira...
 
M.H.P.M.