Conversando com Oziel Guerra da dupla Tuta&Tota

Escrevi algumas histórias sobre a famosa Vila Carioca no VIVASPCOM, e citei várias vezes a dupla sertaneja que só cantava músicas raiz, estou falando de ‘TUTA & TOTA”, eles moravam na Rua Lício de Miranda e eu na Rua Albino de Moraes – Ipiranga-SP.

O tempo passou e nunca mais soube da dupla, mas como no mundo virtual até as pedras se encontram, devido tais histórias uma das filhas do Oziel Guerra (Tuta) leu, fez um comentário e me achou. Daí, enviei muitas fotos do Juvenil Flor da Vila F. C., e outras mais. E mexendo no baú encontrei um livrinho da “Editora Prelúdio Ltda.”, da dupla Leôncio e Leonel, sendo que o amigo Tuta tem várias letras em parceria com Leôncio; Biguá; Sertãozinho e outros mais.

Enfim hoje dia 17 de janeiro de 2011, conversei com ele por telefone Disse ele que ficou sabendo que acabamos de compor o novo grupo musical “R.K.R. & Tangerynus do Acordeon”, vai enviar algumas letras de sua lavra, caso haja interesse de nossa parte em gravar algumas, é só avisar.

Segundo o Oziel, pesquisadores estão levantando documentos para que a dupla “Tuta & Tota” seja inserida no Guines Book, isto em razão de permanecerem no ar, 35 anos consecutivos. Outra novidade é que está sendo estudada a possibilidade da dupla vir até Porto Ferreira para se apresentar na “Semana do Zé Carreiro”, que inicia dia 19 e vai até dia 21 de maio de 2011. Programa comandado pelo amigo locutor da Rádio Primavera “João Rici”.

Tangerynus
Enviado por Tangerynus em 14/03/2011
Código do texto: T2848161