CRÔNICA – BBB 11 - O resultado está na cara...

 

CRÔNICA - BBB 11 - O resultado está na cara... 13.03.2011

 

No paredão de hoje, domingo, 13.03.2011, do BBB 11, penso que a decisão de quem deve abandonar a casa mais escrota do país é pública e notória.

Na formação da parede tivemos verdadeiros votos absurdos, aponto de a menina Jaqueline ainda não ter experimentado ser submetida à aprovação do público, enquanto a Paula, aquela que só vivia pelos cantos da casa chorando de mentirinha, mais uma vez decretou seu voto em cima do doutor Wesley, pra mim o sujeito mais correto dos dezenove que participaram. Trata-se de um musculoso que demonstra ser homem, diferentemente de alguns que por lá se apresentaram, a ponto de alguém já haver dito que o único macho da casa era o Daniel, pernambucano declaradamente “gay”.

Nada tenho contra opção sexual de ninguém, todavia tenho o direito de desconfiar de quem quer que seja. Dizem até que todo homem tem um lado feminino. Não sei se concordo com tal assertiva, mas segundo o provérbio a voz do povo é a voz de Deus.

Pelo que tenho lido e acompanhado nas estatísticas e enquetes até poucos momentos antes de escrever esta crônica, o Mau-Mau aparece em primeiro lugar no ranking para ser expulso das mordomias (comida farta, dormida, conforto de um modo geral, e de minha parte nunca o vi sequer lavando uma louça ou cozinhando). Tem demonstrado sim que é bom de dormir e de beber, pois só o vejo de copo na mão e a tomar sal de fruta para amenizar a carraspana. Dorme mais do que preguiça...

Da última vez que vi a enquete ele, Maurício, estava com quase 58% de opiniões desfavoráveis a que fique entre os sete que restarão, enquanto a Diana com 38 e o Wesley pouco mais de 4%. Penso que somente uma “zebra” daquelas monstruosas fará com que a tendência mude, ou até mesmo se houver uma “mutreta” daquelas escandalosas e desonestas.

Esse rapaz humilhou até onde pôde a linda Maria (não importa se ela é ou foi de programa, mas sim que dele se apaixonara). Agora, que é uma gata na expressão da palavra isso sim. Além do mais, me parece sem juízo, pois o que esperar de um músico que pratica rock, do qual nunca sequer eu vi o nome no jornal ou na TV; ou ela não pensa num futuro melhor para si e sua família? Está na cara que quando ela sair desse confinamento vai receber propostas milionárias e se souber conduzir as coisas fará muito sucesso.

Ele, Mau-Mau, ficou enciumado com o Wesley quando, na festa de ontem, sábado, a Maria praticamente se entregou a esse rapaz que me parece de boa família, tendo ficado com ele aos beijos e não sei mais o quê por baixo do edredom. Mas ela falou que gostou e não está arrependida... e quando a mulher aprecia não tem santo que dê jeito. Claro que deve ser um namoro provisório, a fim de passar o restinho de tempo na casa, eis que o programa será encerrado no próximo dia 29, mas até lá vai dar muito prazer ao novo casal, tirando assim o atraso desde que o dorminhoco e preguiçoso voltou depois de eliminado.

                Eu ainda não consegui entender como um homem suporta o assédio de uma mulher do jeito que o mal encarado aguentou. Ou então, em última hipótese, e absurda, poderia ser uma combinação entre os dois, a fim de angariar a simpatia do povo.

 

Foto: Google.

 

Fico por aqui.

Em revisão.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 13/03/2011
Reeditado em 06/04/2011
Código do texto: T2845987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.