Nada Substitui

Eu tive medo de ver alguém que amo muito sair pela porta da minha casa e não voltar nunca mais, tomar um avião e seguir pra bem longe, sem dar noticias. Tive medo de nunca mais receber uma ligação sua, temia também que me esquecesse e nunca mais voltasse a perguntar para alguém na rua como eu estava. Eu chorei de saudade, sofri durante muitas noites, crescia em mim um sentimento de rejeição e ao mesmo tempo de impotência. Eu tive medo de não conseguir seguir em frente. Foi tão difícil.

Esperei uma carta, uma visitinha no final da tarde, eu quis te ver me esperando no portão na saída da escola, eu quis acordar com você gritando meu nome, eu quis te chamar no meio da noite pra te contar das minhas dores, eu quis que você me censurasse pela roupa descomposta, pela música alta, pelo namorado errado.

Um dia você vai perceber a falta que me fez a lacuna que deixou ninguém vai preencher os seus presentes nunca compensarão sua presença. Meus dias são tristes desde que você me deixou. Eu queria tanto dividir minhas alegrias contigo, queria me preocupar com sua vida todos os dias, esbarrar contigo nos corredores da nossa casa, acho que até a nossa casa sente falta de você.

Se você não tivesse ido, meu pai, eu seria mais feliz.

Thuca kércia
Enviado por Thuca kércia em 13/03/2011
Código do texto: T2845909