O CHATO É FORTE
 
Não faz muito tempo, li umas das tantas crônicas de Arnaldo Jabor falando sobre quem realmente é chato, aquele individuo que não nos dá sossego em canto nenhum.
 
Pois em quase todos os cantos encontramos um destes chatos, chato este que nos incomoda o tempo inteiro, e este de que vos falo ele é antes de tudo um forte, porque antes de tudo o chato é forte.
 
Tanto é que de vez enquanto ele entra na minha caixa de correio como se estivesse assaltando a mesma, e pasmem não era para acontecer isto já que pelo visto, ele representa cidadãos em busca de seus direitos. Ele promove o encontro de meros cidadãos com aquela que dizem que a mesma nada ver.
 
Imaginem como o mesmo se porta, veste terno de linho fresco, é bronzeado por natureza, tem vale doce ao seu lado e escreve sempre algo que diante do seu magistério ficamos pasmos com tanta heresia que diz o mesmo.
 
Tanto que fico pensando no que poderá este querer. Será que ele quer fazer ou mesmo promover algum encontro de sucesso mediante seu povo, já que o mesmo se acha ser o maioral. Já por outro lado vejo que este pode vir ser um dos tantos espertalhões que encontramos nesta grande nação. Vejam vocês este representa o povo.
 
Exemplos destes podem ser tirados destas crônicas da vida, que encontramos dia a dia diante de nós em livros e revista e outros veículos a mais. O certo amigo, é que este de quem eu comento ele não é nenhuma quimera, algum produto da minha imaginação, já que todo artista sonha.
 
Este é bastante influenciador em sua comunidade e por isso acha que deve entrar sem qualquer permissão em nossos recantos, enviando mensagens, tornando-se um verdadeiro chato, como nos descreve nosso querido escritor Arnaldo Jabor.