Saber agir com consciência

O maior bem de uma pessoa é o seu sentimento. O seu guardião é o pensamento. Quem vive a vida observando estas duas forças, segue o caminho da vitória, usando a energia da alma, na força da mente e o poder do corpo. Há uma luz intensa na nossa vontade, assim como uma vontade poderosa na nossa luz.

Somos muito mais do que o que aparentamos ser na nossa ilusão. Vivemos a nossa vida na eternidade e, por isso mesmo estamos sempre presentes, independente do estado em que estamos nos estados aparentes da vida em seu poder infinito. É preciso lembrar que voltamos ao mundo e desconhecemos quando.

Observemos a ação de nossa consciência e saibamos que somos sim responsáveis pelo que fazemos e pelo que deixamos os outros fazer. Acreditar que a culpa é do outro e que ele é o responsável é no mínimo uma infantilidade. Se deixarmos a porta de casa aberta, somos mais responsáveis do que o ladrão.

Vamos preparar o mundo para nos receber em nossas próximas vidas. Muitos de nós somos reencarnacionistas e sabemos que podemos retornar à terra. Como pessoas conscientes, temos que nos unir e fazer deste mundo um paraíso. Saber e agir é a única forma de conseguir uma evolução verdadeira.