Ftgsdxc

Sim, é de muito que o ser humano vem destruindo a vida no planeta, a partir de sua própria vida, como um suicídio coletivo, absoluto, total e cruel. Mas por que isso? Nós fazemos parte da natureza e estamos apartados dela, acreditamos que a natureza é burra, meio animalesca e por isso mesmo imprestável para nós, seres “sublimes”.

Na verdade nós somos um bando de depravados desequilibrados, que se acham os criadores do Criador. Pessoas incapazes de perceber os sinais da vida, as lições da natureza e os ensinos de Deus, este sim, Pai de todos nós e nosso Criador, mesmo contra a vontade deste bando de pervertidos, que sabem nada, podem nada e são nada.

Ninguém é o que quer apenas por querer, temos que merecer e para merecer, temos que ter merecimento. Precisamos de consciência e fazer a nossa vida em prol da vida dos outros, nos dedicando em ensinar ao outro aquilo que sabemos de graça, sem pensar em ganhar nada em troca, apenas por que temos que cumprir a missão.

Olho para este descalabro e penso: e agora “ftgsdxc”, onde está o teu poder? E quando falo com o oráculo ele é simples e grosso. O mal é destruído no momento em que destrói o bem, que é a fonte de onde se alimenta. Firmemos, pois barricada em nossas consciências e tomemos posição. O futuro é nosso e nós somos ele.