Justiça !!!

Estamos cansados de ver e ouvir as coisa ruins que acontecem em nosso País, Justiça, Justiça todos pedem.Vemos tantos homicídios Pais que matam seus filhos, filhos que matam os Pais, Pais que subjugam filhas, homens que seduzem e estupram criancinhas, Estupradores que estupram mulheres e as matam, jovens que matam simplesmente pelo prazer de ver um corpo cair, assaltos á mão armada onde o bandido não fica satisfeito em roubar simplesmente, ele quer mais. Ele quer matar, que mostrar se corajoso, quer mostrar que é Valente, mas esta valentia só existe enquanto estão com a arma na mão, porque quando estão sem armas são extremamente Bundão, covardes, maricas, até fazem suas necessidades biológicas nas calças, isso porque eles são valentes.

E a população subjugada pede Justiça!!! Ora meus amigos vocês acreditam que existe justiça para o homem trabalhador, vocês acreditam que um dia se fará realmente justiça para estas tantas famílias que sofrem nas mãos destes delinqüentes, que são roubadas, injustiçadas, estupradas, Acordem pessoas. Pensem se eliminar a bandidagem por completo onde vai enfiar esta quantidade enorme de Advogados criminalistas que se formam todos os anos, o que será feito de todos os delegados que se formam todos os anos, e os agentes de policia civil e tantos outro que formam o Circulo vicioso fora isso ainda temos que ver nossas crianças se envolvendo com pequenos fumeiros que são cevados por traficantes para serem os futuros usuários de maconha, cocaína, crack, heroína, LSD, lança perfume etc., vocês amigos acham que as drogas chegaram á atingir este nível absurdo em todo o País, porque ela é importada de Países produtores por um ou outro traficante, enganam se, tem gente Grande, gente inescrupulosa, que visam lucros absurdo, gente que não esta interessada na saúde publica, não estão interessados em nada, apenas em lucros, não importa o resultado, não importa se pessoas vão morrer, se vão virar Zumbi do Crack, o que importa é o lucro, Amigos esta é uma Guerra perdida, a única opção que teríamos seria Juntar-mos todos, o País e cruzar-mos os braços e exigir que fosse feito algo contra esta situação absurda, mas quem viria nos dar apoio, quem viria nos ajudar, nos mostrar que podemos ainda acreditar que algum dia a JUSTIÇA se fará Presente, Cega e Justa para com toda a população deste amado País tão corrompido pelo cancer da corrupção existente em nossa classe política, Esta é outra história que da até nojo de ver, de ouvir e de comentar, estes caras roubam descaradamente o dinheiro que deveria ir, para a Saúde, para a Educação, para as pesquisas, Para o futuro de nossas Crianças.

JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, Justiça, Justiça