Semana passada recebi convite para um eventos sobre nutrição e alimentos.Mesmo não atuando na área, gosto de estar atualizada. Num stand encontrei um homem, no crachá li Eng de alimentos, nome dele e da empresa, Como não tinha quem nos apresentasse, nós mesmo o fizemos. Ele disse ser de Pouso Alegre, MG . Conversando marcamos encontro para o outro dia, as 15h, no stand de transgênicos, ele deu email para que eu mandasse um site que comentei e nada de número de telefone.
No mesmo dia adicionei, mandei email, no outro dia por motivos que sinceramente foi mais que inesperado, não pude ir ao evento que seria encerrado. Mandei email, avisei e nada.Passou o carnaval.
Hoje de manhã, estava na manicure que é mineira, falei do bonitão que nem conheci e perdi, quando uma amiga me perguntou se marquei email certo? Lógico que sim e ao mostrar ela falou: - Esse traço pode ser underlaine...
Nãoooooooooo, na hora que ele me falou email, ainda perguntei se esse tracinho era tracinho mesmo ?
Minha manicure falou com aquele sotaque de mineira:- Pra nóis, risco é traço, esse anderlaine é coisa de paulista. Rimos muito.
Cheguei em casa, adicionei o bonitão "que devo dizer que o email é iniciais de nome_ Koisas de mineiro...." Ele estava lá.
Quem me conhece sabe que logo falei:
- É tonto mesmo né, me deu email errado?
- É tonto mesmo né, me deu email errado?
Conversamos, pegamos número de telefone, que já conferi e está certo, e muitas risadas por essas Koisas de mineiro.