Quando a velhice chega

Quando a velhice chegar, nas suas memórias poucos que hajar

quando a lua enche-lo com aquele sentimento de culpa ou sigilo

minha voz ecoando nos ouvidos, dor e ódio ao ouvir que só você sabe. Nós somos carne e orgulho, o ódio eo luxo que apenas ser enterrado ... baixou os romanos, o imperio espanhol e britânico, a rainha ainda tão superior ... você pensa e como eles acabam sendo a pintura opaca na caixa museu sozinho e não olhar para aqueles que visitam os corredores de seus dias. Os cartões antigos, não o suficiente para entender por que as pessoas mudam

entederas não se as lágrimas são apenas água, ou concentrar as suas memórias, embutida na pele, são melhores para viver com eles para tentar remover ...

Como estávamos na hora certa, a vida sem sentido ... ou estrada não viajou?, Horas passam e olham para o céu, à procura de respostas para as necessidades do dia, não sabendo que esta pressa podridão, nossas vidas. estradas verde agora! Dá-me força, dai-me a glória de luxo que, se vivo, mas eu gosto do dia, para tentar um prato, recordando a sua avó ... Estas paisagens, que passou e nunca mais ... Hora a hora, o fogo ao fogo .... Pessoas que olham para um mundo sem rostos, partes do corpo, nunca formou entre o sangue e dinheiro para gastar os seus dias. Risadas ao vento perdeu sua razão de ser ... entregando-lhe uma razão de ser Malebo.

O pintor de retratos, agora um ferreiro sonhos ... o chefe agora é um agricultor e assim cada um muda sua vida para encontrar o amor, ao extrair as melhores recordações: o riso infantil no pátio da escola, que ao acordar, vai polvorozos história de um site morto ..

Aquela terra que marcaram a vida de um povo sem memória, enterrado em uma laje fria conventos histórias solene de firguras perdido. Então é melhor agora, continuar sem buscar a glória só é melhor para se viver e sentir, que entrou ouro morrer.