Irmãs Por Opção

Para Laize

A nossa história é uma daquelas que dariam pra começar com o clássico “era uma vez...”. Começou há muito tempo, mas não numa terra distante, e foi incrível como tudo aconteceu: do nada! A vida simplesmente resolveu nos confinar uma ao lado da outra até hoje. E falar de amizade é pouco, ao longo desses muitos anos de convivência nos tornamos irmãs (por opção) até que as fatalidades do destino nos separem.

Esteve presente no meu aniversário de cinco a nos e continua participando deles, inclusive depois que o álcool passou a fazer parte também. Foi parceira nas brincadeiras da infância, nas festas da adolescência, e de cada momento desses guardo a lembrança de como fomos (e somos) felizes juntas. Suas vitórias também são minhas e é notável a honra que tenho ao vê-la comemorar meus êxitos.

Quero presenteá-la com a simplicidade dessas linhas que agora escrevo, como se fossem memórias em gratidão a tudo que significas na minha vida. E que ainda é pouco. Nada conseguiria ser tão grande como o carinho que sinto por ti, e nem preciso dizer que te amo não é? Por que isso você já ta cansada de saber.

Thuca kércia
Enviado por Thuca kércia em 09/03/2011
Código do texto: T2837471