Amanhã.

Assinei um contrato,que diz que amanhã é um dia de recomêço.

Terei de lutar para fazê-lo valer a pena,e espero conseguir.

Eu queria não ficar ansiosa,mas como?

Novas pessoas,novas conversas,de fato outro mundo,sair da zona

de conforto,escrever com novas letras a minha história.

Coisas novas,a aprender e quem sabe, ensinar. De alguma forma aprendemos e ensinamos a todo instante.

Mas eu não tenho problema em conviver com gente,geralmente eu acabo me enturmando,e na medida do possível, assimilando o essencial.Sempre tomo o cuidado de não trair meus princípios,e assim

entro e saio com a minha integridade resguardada,e na bagagem,novas

experiências,aprendizado.É para isso que amanhã, se Deus quiser sairei de casa,na qualidade de aluna,aquela 100% disposta a reaprender a vida! Eu não achei que sentiria isso,afinal conheci antes o ambiente,fui apresentada à escola,mas agora sinto um frio me gelando o estômago! Deve ser porque é o novo se apresentando.

Viver se faz necessário. Estou decidida a fazer valer o investimento e todo esforço,e só de aprender novas coisas, já vale.Bom, ainda bem que é amanhã;vou procurar me preparar,assimilar melhor a ideia,

e tentar relaxar,para finalmente aproveitar a nova oportunidade de aprender.Ainda tem um dia todo pela frente,e um monte de coisas para ocupar a mente e expulsar essa ansiedade besta! Eu,heim?

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 09/03/2011
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2836978
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.