Renascerá

Lembre-se que somos espíritos errantes. O planeta é uma escola. Faço esta observação, sobre o mau apenas para despertar a consciência das pessoas e para auxiliar o mundo na sua transformação. O mundo é um ser vivo, com a sua alma. Com a sua missão e, por conseguinte, com o seu trabalho e nós fazemos parte disso.

A humanidade está em desequilíbrio. Isso é comum na natureza. Sempre que alguma espécie está em desequilíbrio vem algo para por ela no lugar. Uma doença, uma disfunção, um comportamento aparentemente estranho. Existe uma ciência chamada dianética. Procure na internet e vai ver algo sobre ela, é interessante.

O ser humano está em um processo muito rápido de evolução. Tudo o que acontece é no sentido de agilizar este processo, estamos muito atrasados. Deveríamos ter superado esta fase há muitos anos atrás, mas decidimos caminhar pelo caminho mais longo e escolhemos Descartes. A luz ficou para trás e ficamos com a sombra.

Tudo bem, tudo é esperado e tudo está nos planos do Divino. Nada é por acaso. Mas o ser humano, enquanto humanidade está sofrendo. O sofrimento, neste caso, é como uma doença mental. O ser humano encontrou um estado de prazer que fatalmente o levará à morte e depois dela ele terá que renascer e, renascerá!