Só um sintoma de saudade...rs

- Depois de tanto tempo você deve até estranhar que eu venha assim diretamente me referir a ti. Mas é que essa semana sem lua, mas cheia de palavras ásperas esta sendo muito difícil sem você. Acha que é fácil pra mim, admitir isso? Não é. Não que eu estivesse totalmente errada, mas não consigo parar de me perguntar por que a gente se machuca tanto. Estaria sendo muito tola se dissesse que sinto sua falta? Das nossas conversas, das suas histórias. É isso que quero pra sempre. Não estou pedindo nada, e sinto que já nem mesmo espero nada de você, só você. Do jeito que éramos, nos ouvindo e nos dizendo todos os dias, ainda que diante desse vidro gelado. Entenda que será pra sempre um pedaço de mim, e se fica assim tão preso nesse silêncio vazio entre nós, isso me dói. A distância tem poder de destruir meus sonhos, e ouvir você chamar, me fazia sonhar de novo. Sonhos até sem você, mas fazia-me sonhar. Isso já soava bom.

Julho se aproxima e Buenos Aires ainda me parece tão longe. Entende que preciso de você dizendo o quanto devo ser persistente? Nem mesmo escuto você rindo dos meus dramas e me dizendo boba quando faço um elogio. Será que pode me dizer alguma coisa agora? Um suspiro que seja só pra eu sentir que você ainda está aí?

- Se eu pudesse sair desse espelho, juro que lhe daria um abraço. Mas apenas posso dizer que novos “Julhos” virão.

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 08/03/2011
Código do texto: T2836259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.