Ação da nossa consciência

Estão fazendo tempestade de um copo d’água. Logicamente que é assustador vermos a nossa civilização descambar desta forma, mas temos que ver que tudo é fruto de um desequilíbrio, no qual a natureza esta tentando se harmonizar e nós temos que acreditar e ter fé que há uma luz no final do túnel e que podemos viver em paz.

Primeiramente, precisamos proteger o ser humano e ter consciência de que ele é o centro em nossas vidas, pois ele é nós. Desta forma, temos que ter consciência de que algo de fato está errado e esse erro tem que ser corrigido. Mas para corrigir temos que encontrar a causa e dificilmente vamos conseguir isso apenas acusando.

O nosso mundo está mesmo desmoronando. O mal literalmente atingiu o cerne de nossa civilização, em todos os níveis, em todos os lugares e isso é triste demais. Isso significa que precisamos mudar o nosso estado de consciência, precisamos vibrar mais alto, vibrando mais amor, em respeito e consideração ao próximo.

Nós somos vítimas de nossas próprias ações. Quantos de nós sabemos literalmente o que faz e o porquê faz? Já pensaram se as nossas células resolverem não mais se dividir, parando a multiplicação celular, o que vai acontecer com o nosso organismo? É isso o que está acontecendo com a nossa civilização. Vamos pensar melhor?