Escola de samba..

Meses de trabalho,suor derramado,lágrimas e sorrisos,uma mistura de emoção,para apenas 1:15 minutos em uma avenida,e mesmo com anos de carnaval,a hora de entrar na avenida,sempre da um arrepio,um medo,mas quando de sente a alegria do povo,é só cair na folia,sambar e ser feliz também,agora que se sente o verdadeiro sentido do carnaval,o porque de gastar tanto dinheiro nisso,apenas por esse pouco tempo,tempo que dividimos alegria,deixamos de lado a correria do dia-a-dia e nos dedicamos apenas em ser feliz!

Vem,desce do salto,vem cair na folia,todos são bem-vindos,aqui é a casa de todos,o samba.

Quando a bateria começa a tocar,o coração se ajusta ao ritmo dela,e aos poucos,a adrenalina toma conta,é por isso que se gasta tempo e dinheiro,quer dizer,acho que é por isso!

Esse é o espírito do carnaval,jogue tudo pro alto,pelo menos enquanto essa escola está na avenida,seja feliz,nem que seja por esse tempo,não seria pedir demais,seria?

E quando se sai da avenida,sensação de dever comprido,ai meu Deus,a ansiedade para a apuração,a cada nota 10,os gritos e uivos da torcida,e quando finalmente se consagra campeão,por um minuto o coração para e aquela sensação de alegria toma conta novamente.

É deve ser esse o espírito do carnaval.

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 08/03/2011
Código do texto: T2836081
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.