Vi.V.endo diferenças
Aceitar as pessoas como elas são não é coisa fácil especialmente quando se tem por habito, apontar defeitos. A paciência que devemos ter nos ensina agir conforme instrumentos trabalhando numa orquestras ou seja, precisamos dar um tempo e entrar na musica em hora certa pois em contrario, a bagunça colocaria termo a musica e o concerto ficaria resumido a uma obra inacabada.
Trocar informações colocando o que se sente quando algo (ou alguém) toma atitudes precipitadas atravessando o compasso é difícil de se colocar (admitir principalmente) quando essas atitudes partem de pessoas imbuídas de um Deus cheio de si e por isso mesmo, capaz de destruir a criatividade alheia colocando em xeque amizades, longínquas.
Se você perceber algo errado em seu meio, investigue o que acontece e comece a fazer os ajustes possíveis começando por seu comportamento - o ideal da vida é a harmonia entre as pessoas e não a aceitação pura e simples da coisa errada pois é complicado dizer sim aquilo que sabiamente esta fora dos eixos, mas bem pior é viver apartado do mundo se achando o único.