NÃO DEIXE SEU CAFÉ ESFRIAR
 
Escrever pra mim é a melhor coisa que já me aconteceu durante esse pouco tempo que tenho traçado meu caminho, é como se eu estivesse numa roda dentre amigos escrevendo e lendo, ouvindo sua opinião e dando o meu parecer dentre outros que diante de nós se encontram. É como se eu estivesse na minha casa e lhe oferecesse uma xícara de café, e não deixasse que a mesma esfriasse , oferecendo de repente outra xícara aos outros convidados.
 
Porque vejo o prazer que sinto quando aqueles que lêem o que escrevo certamente gostam do que eu lhes sirvo. A verdade é que se você gosta do cafezinho que lhe sirvo hoje, amanhã você de repente poderá voltar para falar bem para seus amigos e certamente este falaram para mais amigos, e de repente haverá certo retorno, e este virá lhe acompanhando para tomar o café que por mim é oferecido e não deixara que esfrie passando já para outro sem demora.
 
E assim sempre alguém chegara perto de mim querendo o mesmo saborear, e questionara sobre a maneira de como é o preparo que tem gosto de quero mais, salvo o cheiro que ele deixa exalar atraindo seu paladar.
 
  Quiçá meu Deus, você por várias vezes não volte e até comente que eu tenho a melhor satisfação de comentar com você sobre o que eu venha lhe servir. Não precisa ser cappuccino, nem expresso, ou seja, lá outro qualquer o gosto deste, esta como você acha que deve beber.
 
Pois acredito que todo café seja realmente igual, o seu preparo certamente é que diferencia, é tanto que um dos cafés mais caro do mundo, e que muitos pagam uma nota preta para beber, é um café todo especial que é feito, preparado com fezes de um animalzinho. Não é brincadeira não. Tanto é meu querido que lembro a você: Não deixe seu café esfriar e beba com bastante satisfação sabendo que tenho enorme prazer em lhe servir. Digo mais, mesmo que você não goste.