Falar do quê,agora? Ah,já sei!

Hoje não vou fazer poesia,estou sem inspiração...

Vou falar de coisas da vida,comuns a todos nós humanos.

Especialmente a quem é pai/mãe.Você diz não aos seus filhos?

Se não diz,cuidado... a vida dirá a ele muitos nãos,e como reagirá à

frustração? Hoje eu disse Não.Fiz alguém que amo chorar,e doeu em

mim.Mas mantive o Não! Afinal é necessário que se aprenda a lição.

Filhos precisam de pai e de mãe,chatos assim, como todo pai e mãe que ama seus filhos, e que por isso mesmo, diz não de vez em quando.Ah,mas não posso proibir meu filho de nada!

Ah,é? Então espere, e não reclame quando descobrir tarde de mais, que criou um ingrato,que não lhe tem o mínimo respeito!

Mesmo criando os nossos filhos com todo amor que somos capazes de lhes dar,nada garante que nosso projeto de 20 anos dê certo.Mas

quando chegarmos aos 20 anos deles,pelo menos podemos ter em nós a certeza de que fizemos a nossa parte.Eu espero que isso aconteça aqui no meu lar.Dói dizer não às vezes,mas se for por amor,visando ensinar uma lição vital,é válido.Ensinará a eles, que nãos fazem parte da vida,sempre... Espero que esse não que arrancou lágrimas agora e me causou desconforto,sirva ao propósito a que se destina.Acredito que servirá,e por isso mesmo, vou mantê-lo!

Afinal tem hora pra tudo, e agora nesse momento, não é hora de ser a mãe legal,é hora de voltar a ser a chata que diz alguns Não!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 07/03/2011
Código do texto: T2833405
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.