FAMILIA PARTE FUNDAMENTAL
Nem mais sei por onde começar, só que no mesmo tempo, que não anda nada afavor do mesmo tempo, tenho sim esperança e busco ser feliz e deixar todos serem felizes, mais daí aceitar uma baixa estima vindo direto dos que dizem que me ama, só que os meus olhos vêem outra coisa, por mais racional em que me encontro para eles sou o maior erro, da vida deles só faço besteira e para ser educado e racional tenho que estar sempre rindo para todos também tanto sustificativa da vida dos outros, só que isto não me e apraz, pois todo tem defeitos, e muitos só que se bitolaram e duvida ate de deus e o mais louco ainda faz o sinal cruz e só sabe pedir, nem tempo para agradecer tem , critica o mundo dizendo que sou um fraco que não gosto disso , não dou um bom dia, nem uma boa tarde.
Só que agora eu me pergunto tenho muitos defeitos, mais durante todo este pouco tempo que tenho busco respeitar a todos, só que pára este maluco não tem como respeitar alguém que não aceita há vida que tem, não respeita as minhas decisões e não estou nesta querendo colocar-me de santo, pois nem as coisas certas que faço que seja rara são mais respeitadas, e o melhor só negatividade há estava há-me, para quase todos não tem família se, se considera sem família no mundo, e quase impossível de ser, pois todos os seres têm uma família boa ou ruim. E quem não tem família e apenas nada, e quem não tem nada, não tem como doar nada, pois a boca fala aquilo que o coração esta repleto.
Mais tudo bem prefiro ser quem sou aceitando que há minha família não e tão normal como se prega, bem antes da minha vinda há este mundo ela já era descarada, tenho uma tia que nem conheço, só sei que nas veias dela corre também gotas do mesmo sangue que o meu não a conheço mais e daí ela e minha tia, e se estiver viva deve dar bem ou mal sei lá, um outro tio biruta este já partiu eles dizem nem sei, um avo que era uma onça acuada, pois também pouco sei dela, pois a pessoa mais próxima de mim não fala nada dela, e se acha certinha mais demais.
E agora há melhor parte a veia quer que eu seja santo, não da não da falta ar preciso respirar, não escolho ser dono de nada e nem tão pouco ser o que os outros querem que eu seja, acredito no que sinto, e sinto; que o presente eeeeeeeeeeee belo, amo uma mulher proibida para os homens, mais não para DUES, pois o ser humano se acha no direito de interferir na vida, na vida não nos sentimentos dos outros, se desenha em sua cabeça oca que seus filhos e seus netos têm de ser àquilo que eles não foram, esquecendo, que assim como eles, eles também têm de escolher na estrada da vida, e por mais que escolhemos, ainda assim escolhemos muitas coisas erradas.
Mais tudo bem pois dentro deste mesmo conceito, existi muitas coisas legais não, ótimas, maravilhosas, belas, esplendidas, compreensível e ate incompreensível, mais tudo bom, pois tenho algum principio dentro do peito, um velho pai que e um gêmeo, compreensível e sábio, os irmãos que me odeia e também me ama, e uma velha mamãe turrona mais tudo bem há amo, e ate há minha titia EDIRCE também amo, mesmo não sabendo se um dia irei vela ou ate mesmo alguém de sua descendência, mais ela também faz parte da minha existência, não tenho pista de sua potestade mais ela e de douradoquara mimas gerais e fica em um cantinho gostoso de mimas no alto parmaiba, e há mulher que eu há amo esta por enquanto em Anápolis, linda maravilhosa e mãe de alguns filhos e o nome dela e DABY, A MINHA PRINCESA, HÁ DEUSA DONA DO AMOR QUE TENHO PARA DOAR SO PARA ELA HA MINHA DABY.
Dabi eu te amo, e o meu mundo e o teu mundo, assim como o seu mundo também e o meu mundo. Beijos daby minha princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
daby quanto estiveres triste lembre-se que eu tambem estou triste, e ouca, a nusica meu eu em voce com a paula fermandes.