PESCADOR
 
Cada qual tem um sonho e este sonho quer realizar. Eu também tenho os meus como tem aquele pescador que sai bem de manhãzinha de casa, e ao voltar traz um bom peixe para que todos da sua família e amigos possam dele se deliciar. Assim, eu faço só que o amigo pescador vai para o mar com vários apetrechos de pesca, e eu humildemente, coloco a minha frente um notebook, algum PC e quando tudo já se encontra pronto lanço prumo ao vento, olho como deve se encontrar o tempo, e dou asas à imaginação.
 
Indo de um canto a outro traçando meus próprios rumos ou remando neste imenso mar virtual. Durante o tempo ouço alguma música de um ou outro cantor, como também ouve o cantador o canto da sereia, leio um poema doutro poeta, e sigo, olho como se encontra a agulha magnética, que para mim é porque não um texto que me dê razão ao ter inspiração.
 
Pois, até para escrever poesias é preciso que tenhamos motivos para que expliquemos o que se ler, mesmo sabendo que um dos nossos poetas dissera que poesia não se entende se sente.  E por isto, tento escrever algum texto onde possa ser bem interpretado por você.
 
E sendo desta maneira tento ir mais além sobre o que imagino e agradeço a todos os santos, enquanto retorno a minha escrivaninha e trago algum bom peixe, compartilhando este com aqueles que queiram dele degustar, mesmo quando me dou ao direito de saboreá-lo, acompanhado de um bom vinho e torno a escrever esperando um dia melhorar ainda mais minha pescaria, e esta ser aceita e reconhecida neste grande universo da escrita e da literatura, que dou a entender ser pra mim este imenso mar.