...Propicio ao erro...

Todo ser humano acha que errar e só para os outros!

Mas isto e errado errar e humano.

E não e por engano, ou por falta de pensar.

Errar e um ato sem pensar e uma questão de minutos, segundos.

Às vezes erramos sem pensar que estamos errados, mas erramos.

Agora permanecer no erro e outra coisa muito diferente, ai sim pode ser burrice ou querer mentir para sim mesmo.

As pessoas do mundo mesquinho gostam de rotular as pessoas dizendo que elas estão erradas.

Mas pare e pense quem nunca errou, para começar a vida já e um erro.

Por mas que sempre estamos fazendo alguma coisa desde o começo de nossa vida, mas sempre fazemos errado, fazemos amizades e elas se acabam erramos, nunca devemos acabar com uma amizade, as vezes e preciso seguir outros caminhos mas não e preciso acabar com uma amizade para isto.

Assim em diante todo dia fazemos uma coisa errada mesmo que não admitimos, mas fazemos e às vezes não percebemos que estamos errados.

Agora porque que eu tenho que rotular alguém pelo seu erro, eu não sou o contrario de milhões e milhares de pessoas não nem sou melhor eu rotulo muita coisa.

Mas eu tenho a certeza do preso que eu pagarei no futuro, e quando isto acontecer não precisa olhar para mim e disser coitadinho.

Coitadinho e uma coisa de fraco, coisa que eu não sou. Quando eu estiver nua mal pode ter certeza que: só estarei colhendo o que eu plantei os rótulos que eu coloquei em minhas palavras.

Mas a vida e isto um rotulo, e cada um tem o seu por, mas que não queiram admitir todos nos somos um, rotulo do sistema chamado mundo.

Das hipocrisias e demagogias de um mundo que por si só rotula as pessoas como se rotula um presente, ou um saco de lixo.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 05/03/2011
Código do texto: T2830654
Classificação de conteúdo: seguro