Flor de Lotus

Vivo no lodo do mundo, me alimentando para poder viver. Tenho a minha consciência na luz e busco nela a minha essência, na forma e no poder de Deus, aspirando no meu anseio a força e a energia para transcender. Tenho em mim o poder do mundo que transmuto para crescer e ser cada dia mais.

Minhas raízes estão firmes, bem sedimentadas na terra, mas a minha força está voltada para o céu. Vejo os raios do sol e encilho neles a minha vontade, fazendo dela o meu caminho, na certeza de que eu sou apenas uma fagulha deste poder que busco. Pois eu quero retornar para casa na vitória.

Vivo a minha vida no charco, vivo a minha existência na luz. Sou a força infinita do ato entre o calvário e a cruz. Há muito mais que mistério, no mistério de minha vida. Sou a fonte de mim mesmo, me alimento na fonte e deixo a ilusão de ser carne, quando na verdade eu sou luz. É isso o que sou.

Uso os preceitos da vida buscando os testemunhos de Deus. Na minha luta me liberto de tudo, deixando tudo partir. Da terra eu nada levo e, me uno ao Pai em Amor. Sou alma quando estou em corpo, sou espírito quando estou liberto, mas jamais me perco em devaneios, pois sou eterno no meu existir.