PARA QUEM ACREDITA EM MILAGRES ...

Talvez tenha sido a coisa mais bonita ...o espetáculo mais grandioso que já tive a oportunidade ...o privilégio de assistir ... a noite se fez dia ... cores ...muitas cores ...numa sintonia perfeita ... sincronismo milimetricamente calculado ... a pele arrepiada ...os olhos molhados ...no peito um sentimento ...um puta orgulho de ser carioca ! Tudo perfeito ...ou quase ... Ao meu lado pessoas que eu amo ...e que me amam de fato. Amigos muito ...muito queridos , Mariano ...e minha filha me fazendo juras de amor eterno ... me fazendo perceber ... o quanto foi importante estarmos todos juntos ali ...naquele momento ...

Vc acredita em milagre ? Queria muito acreditar ... mais que isso ...esperava que acontecesse ... até o último minuto ...até o último segundo ... o celular cuidadosamente ...estrategicamente...aninhado no meu peito ... vai vibrar ...sei que vai ... a qualquer minuto ... não me decepcionaria assim ... sei que não ...não depois de tanto ...não depois de tudo ...

Não vibrou ... não tocou ... silencio total ...

Pensei que talvez Iemanjá gostasse de ganhar um celular... daqueles made in China ... em vez de palmas ... nada mais justo que na era da internet homenageasse a mãe das águas do mar com aquele objeto que já não tinha mais serventia pra mim ...naquele momento ... Alô ? É vc Iemanjá ?

Esse ano ...manda pra mim alguem menos complicado... que me ame de verdade... e que esteja comigo na próxima queima de fogos ... na próxima passagem de ano ...sob esse mesmo céu que tantas coisas lindas presenciei...e quis compartilhar ... me traz o meu amor verdadeiro... o amor inteiro ... que vivo esperando ...e nunca vem ... Não quero mais homens casados ...enrolados ... esses vc pode afogar na primeira ressaca do ano ... Se for boazinha comigo ...ano que vem ...te mando um notebook... pra facilitar os pedidos ...

Ahhhhhhhhh ... ia me esquecendo ... um FELIZ ANO NOVO PRA VC TAMBEM ...