Plêiade de sábios pela Vontade de Deus

Como plêiade de sábios ao redor do mundo, forma-se constelações amorosas para proteger os escolhidos. Este é o momento. Mantenha a tua luz acesa e faça do teu coração uma chama de oração, para que o amor deste sacrifício seja ouvido por todos os santos que nos rodeiam e possam eles nos receber, nos levando no caminho da luz.

Os próximos anos serão decisivos, mesmo aqueles que vieram para conturbar a ordem das coisas temerão e se prostrarão ao sentir o cântico do Senhor pela nossa salvação. Todos os que buscam a Lei serão salvos e àqueles que ainda estiverem fora do testemunho de Deus em Seu Poder Excelentíssimo será dada mais uma chance.

Ouça o movimento dos tempos e duvide jamais. Observe o que canta a natureza e tenha a certeza de que são os ventos Divinos que estão chegando e eles cobrarão altos tributos a todos os que se negarem a se afeiçoar à Sua Vontade. Somente terá proteção aqueles que se guardarem debaixo de Seu Manto de Luz. Outros perecerão.

Repita constantemente: “A Luz de Deus ilumina todo o meu ser, purifica todos os meus caminhos e eu estou pleno de felicidade, amor e saciedade”. Cante o canto dos justos e aguarde enquanto o mundo desaba aos seus pés. Pouco se importe com as coisas da matéria, pois elas serão modificadas. Entregue sua alma e aguarde.