A vida continua

A vida continua. Este momento específico é a separação do joio do trigo. Observe e verá. Abra a sua mente e afaste de si toda a manipulação que o poder das trevas tem feito contra si, no intuito de manter a sua consciência obscurecida, pois o poder das falanges no mundo espiritual continua e elas querem manter você como eterno refém.

Liberte a sua mente. Veja o que há dentro de si e permita que este poder se manifeste no mundo. O poder verdadeiro é o do amor, o resto é escolho. Permita-se o benefício da felicidade. Ser feliz é estar conectado com o seu próprio poder, na ponte com o Poder Maior de Deus em nossas vidas. Faça disso o seu caminho, sua paz e existência.

Faço as minhas escolhas todos os dias. Escolho ser feliz por que sou feliz dentro de mim. Quero ser mais, mas este ser mais é sempre em relação a mim mesmo, jamais contra o meu próximo, pois ninguém é mais do que ninguém no universo, somos todos espíritos errantes, momentaneamente almas no mundo, mas apenas neste instante, aqui.

Que a sua consciência possa compreender agora o sentido do agora no poder que só ele tem. Este poder é momentâneo, mas ele se expande e no instante em que nos conectamos a ele, ele passa a fazer parte de nossas vidas e nós podemos manifestar em nós a nossa força, a nossa energia e o nosso poder, sempre em amor ungidos ao Amor Maior.