A natureza reage

A natureza reage, ela tem gatilhos que buscam equilibrar a vida no planeta. A manifestação da vida no orbe segue um fluxo certo para que haja equilíbrio, por isso da cadeia alimentar. Ela é uma das formas da natureza de manter as espécies equilibradas e o homem acha que Deus está errado e ele veio para concertar este erro.

Tudo no mundo tem o seu motivo. Tudo tem a sua explicação, nós é que temos pouco conhecimento, assim como crianças que sabem pouco sobre o uso do seu próprio corpo e fazem bobagens que no fim as prejudicam mais na frente e, quem já chegou à fase adulta é capaz de aquilatar se é boa ou ruim aquela ação.

Por isso mesmo, devemos ter paciência e respeitar as criaturas, quando elas estão agindo de forma imprópria. Devemos manter a vida em nossa espécie, de outra forma ela vai desaparecer, mas devemos compreender que a manifestação de ações aparentemente contrárias à lei faz parte da ação natural, apenas isso.

Todas as espécies, quando colocadas em ambientes que dificultem a vida pela falta de alimento ou espaço criam mecanismos para reduzir a reprodução. Desta forma, devemos ver os acontecimentos de desordem, como um aviso da vida que algo está errado e precisa ser mudado urgentemente. O trabalho é longo e forte.