AQUELE PONTO DE INTERROGAÇÃO


22:30
 
Oi...
rss... Oi amada! Doce e sensual em tudo que escreve,   uma mulher sempre adorável.         
  E poética, naturalmente... 

22.50
Boa noite amado...(?)  me encanto com teu poetar...



            
Nesses jogos de sedução entre poetas há que ficar atento aos menores detalhes. Um mero ponto de interrogação colocado estrategicamente, sem dúvida estará cumprindo uma função muito específica.
          Pois assim, como quem não quer nada, vinham os dois a se tratarem carinhosamente por minha querida,  amado, beijinhos, num crescendo de encantamentos mútos,  a velha caminhada do humano destino a se repetir melancolicamente...
          De repente ela, a mais decidida, coloca aquele sinal enxerido depois de AMADO, que o moço, se não for um songamonga, entenderá que ela quer uma definição. "Vamo, te mexe!" 
          E olhem que ainda tem as reticências colocadas antes dele, do tal ponto invasivo, altamente significativas.  Elas subentendem coisas, que se o cara não for um completo coió, conseguirá ler nos  pontinhos fácil, fácil.   Pra vocês verem como a pontuação tem um papel que não é nada desprezível na comunicação escrita, concordam?
        Mas a performance do moço não deixa a desejar.  Ele , pra atenuar o seu elogio um tanto ousado, coloca aqueles sinais de risos, assim pra descontrair e, de certa forma, tornar o contato mais natural,  e no fim, muito sacanamente, escreve que, além de sensual, a escrita dela é poética... isto seguido daquele NATURALMENTE meio debochado para dizer exatamente  que o que ele quer de verdade não tem nada de poético e "ta nem aí" para os poemas dela. Bom, mas ela por sua vez,  não deixa por menos e carrega nas tintas do "romantismo" escrevendo com sangue e paixão que os garanhões afoitos bebem com volúpia e lambem os beiços.   
          E, finalmente, ele encerra o seu trinado de canário virtual  com as reticências... Elas servem para dar aquele charme e  sugerir muito mais do que pode ser escrito em público ou que o espaço permite. 
         Enquanto ela , sem nenhuma dúvida,
 instantaneamente  preencherá os pontinhos com toda a sua imaginação.
         Assim, quem sabe, incicia-se um novo romance , ou talvez não, pois a virtualidade é um vício em que a maioria dos internautas não quer sair de trás da telinha.
         Mas, caso vá em frente,  o resto vai depender de outros acertos, . talvez conversa ao telefone, talvez web cam...até um encontro ao vivo,  tudo de acordo com o gosto e possibilidades dos envolvidos.  
        E agora, a estas alturas, ninguém vai estar interessado em ler coisas. E a pontuação já cumpriu o seu papel.  
       

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 04/03/2011
Reeditado em 01/06/2011
Código do texto: T2827533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.