A busca

Fico tão emocionado quando recebo um e-mail seu. Parece bobagem, muitas pessoas passam por aqui, algumas deixam uma marca, em palavras, outras só passam, mas só por passar já indica que vieram e todos os que vêm, buscam algo e quem busca sempre encontra. Mas você faz parte de parte da minha vida e isso me felicita.

Todos estamos no caminho. Ninguém está na frente, absolutamente, tudo é relativo. Posso saber mais em relação a alguma coisa, mas certamente desconheço muitas outras. O importante no percurso é o próprio percurso. Se o vivenciamos com amor, dedicamos parte de nossas vidas ao nosso crescimento, pois somos gregários.

Vivo a vida a partir de minha alma. Procuro senti-la o máximo possível e muitas vezes eu pergunto para mim mesmo, nela, o que devo fazer. Para tudo na vida há um tempo, é sempre a mesma resposta. Viva a vida com amor e procure sempre as respostas no oráculo. Para cada instante uma resposta, para cada resposta um instante.

É impossível acertar sempre, mas é possível nos esforçar para sermos melhores há cada momento, superando dentro de nós as nossas dificuldades. O Espírito Santo está em tudo, é só uma questão de abrirmos os nossos corações para ouvir as Suas Santas Palavras, que são com certeza as Palavras Amorosas de Deus, Nosso Pai e Amigo.