Para Manuela

Manuela. Quero agradecer a atenção, o carinho e o fato de me ter citado como cronista, mesmo que desconhecido, afinal faço parte de uma nova geração de escritores que estão se manifestando agora no mundo. Na verdade escrevo há muitos anos e gosto muito de fazer o que faço, por isso faço com amor e entrega.

É impossível entrar em contato com um(a) leitor(a), sem ter o e-mail, pois você é de fora do recanto e só aos recantistas é dada a possibilidade de receber as resposta diretamente do escritor, mas você foi tão gentil que eu decidi fazer uma crônica só para você, lhe agradecendo o carinho e a deferência feita à minha pessoa.

Outro dia eu estava falando exatamente sobre isso. Por que só se valoriza dos escritores já falecidos. Os que estão vivos são pouco citados e nós somos muitos, cada um da sua forma, dando de si da melhor forma possível, contribuindo com o crescimento do povo, em sua cultura e em sua forma de viver, com amor e coragem.

Você é uma pessoa especial, que passou aqui no meu espaço. Espero que venha outras vezes e, aí vai ver o seu nome nesta crônica. Se por acaso lê-la, sinta-se honrada com a retribuição do meu carinho, pela sua atenção. É este estímulo que nos faz querer crescer mais, ser mais e servir mais. Isso é vida, isso é amor e é doação. Carinho do amigo.