Vivendo, aprendendo e aceitando

Sabe o que eu aprendi e levo sempre comigo?

Que não importa quantas vezes pensemos, planejamos ou tentemos, a real é que a vida nos oferece muitos caminhos e nunca estamos realmente preparados para tomarmos as melhores decisões.

A vida não nos deixa acomodar, onde sempre em meio mesmo da felicidade, ela parece querer algo nos provar, onde sempre acaba nos oferecendo algo além do que já temos.

Não existe escolha certa ou escolha errada, a real é que buscamos sempre o melhor e as vezes, em meio a um breve momento somos obrigados a tomar uma decisão... O problema é que certos momentos, mesmo que breves, acabam definindo as nossas vidas para sempre e na hora da escolha, acabamos sempre optando pelo o que nos parece melhor naquele momento e talvez tenha sido o melhor, talvez ainda seja o melhor, mas quando se tem duas ou mais opções, o tempo sempre nos faz questionar como teria sido caso tivéssemos escolhido algum outro caminho, isso por nunca estarmos satisfeitos com o que temos... Acho que todo e qualquer caminho, não nos impede de questionar os caminhos não escolhidos... Somos eternos frustrados, não por nossas escolhas, mas por nossa eterna insatisfação pessoal, por nossa natureza… Por tanto, não se apegue a essa tristeza, pois a verdade é que ela não nos pertence... Em partes, ela é da nossa natureza, está em você, está em mim, está em todos nós... Assim como a felicidade.

Em algum lugar dentro de você... Você é feliz,

Em algum lugar dentro de você... Você é triste

E essa contradição é o que nos faz sentir vivos...

(Loucuras de Mili)

~~Dedicado a uma mocinha muito especial para mim~~

"Busque essa felicidade dentro de você, pois felicidade não é destino, é na verdade um estado de espírito" (Autor desconhecido)