COMO NASCE UM CABRA DA PESTE
 
Pois é. Espero que não fique assim e que o meio televisivo que se encontra sempre no eixo Rio de Janeiro e São Paulo se estenda dando oportunidade aos atores nordestinos, e desta vez aos paraibanos, por serem os últimos a serem vistos neste angulo. Não quero dizer que não olhem em torno deste Brasil.
 
Atores novos neste cenário como Alessandro Tchê, Márcio Tadeu, que merecem terem oportunidades, como também merece oportunidade o ator Fábio Felix, este sendo um dos melhores no meu ponto de vista e por via não são conhecidos. Estes atores, e diversas atrizes a exemplo de Madalena Acyoli que já trabalhou em palcos lusitanos.  Andando com a peça por várias cidades de Portugal.
 
Tanto espero; que espero que não seja apenas tapeação da TV Globo ou de quem lá que seja que dêem a estes verdadeiras oportunidades de interpretações, de executarem seus trabalhos. Que não seja só um Morde e Assopra. Pois são artistas de grande valor no teatro, que passaram rapidamente pelo cinema.
 
Pois conhecendo bem, Alessandro Tchê representou o nosso querido guerreiro, Chacrinha num seriado apresentado na TV Globo sobre a vida deste comunicador das tardes de sábado. Márcio Tadeu, já participou de concurso no programa de Tom Cavalcante, de um dos filmes que poucos tiveram o prazer de assistir no ano de 2006. E se não me falha a memória em quadros do Faustão.
 
E a nossa Madalena, que levou o brilho de uma das melhores peças, em cartaz por mais de oito anos consecutivos, com o texto, “Como Nasce Um Cabra da Peste” do dramaturgo, premiado com diversos textos, Altimar de Alencar Pimentel, que tanto imaginou ter um de seus trabalhos apresentado na televisão, e até hoje nenhuma delas se interessou, mesmo sabendo que o artista como qualquer ser humano vai embora, mas a sua obra fica para quem queira conhecer.
 
Então, espero que estes do nosso recanto seja aceitos por aqueles que gostam de assistir novelas da Globo e de outros canais , que abram caminhos divulgando a arte de interpretar no cinema, no teatro e na televisão.