ENTENDI LEGAL
 
Entendi legal e achei bacana. Ah!... Se todos agissem assim, não seria nada como se encontra ultimamente, onde vemos tudo pelo avesso. É palhaço falando mal de palhaço sem ao menos saber a roupa que veste, nem o sapato que calça, é um verdadeiro pandemônio em minha opinião.
 
Ser palhaço como sou, e trabalhar pelo bem estar da educação. Se isto continuar assim como realmente está e nada mudar na outra não contem comigo não irei me candidatar de novo meu povo.
 
Não assisti pessoalmente, nem me lembrei de ligar a TV na Câmera dos Deputados, para assistir a reunião neste dia que fora a estréia do nosso querido palhaço que deu de cara logo com o incentivo de seus colegas. Mas, pasmem acredito que este deu o pontapé inicial muito bem dado.
 
Enquanto tome Pimenta a fazer apologia ao nobre colega que estreou seus trabalhos no plenário nesta semana que antecede o carnaval. Pois até Noé, esteve presente dando seu apoio, fazendo classificação ao que tanto se referiu a criticas referente à comissão que trabalhará daqui pra frente ao lado de Tiririca. Este representante do povo que fora eleito com o nosso voto, para defender nossos direitos.
 
Portanto, espero que ele faça bonito, como fez Luiz Inácio Lula da Silva que muitos até hoje criticam por este não ter tido um anel no dedo, e fez um trabalho tão bacana representando todos bem, e será sempre lembrado onde esteve o que ele fez.  
 
E para finalizar, acho que mais ou menos tenha rolado assim, onde muitos parabenizaram a proeza do palhaço Tiririca. Mas ai eu questiono: e se caso o mesmo goste do trabalho que de hoje em diante há de encontrar será que irá se acostumar? Pois, sabemos que Pimenta logo no primeiro contato arde e depois é só relaxar.