O diretor machão.

Estava a poucos dias no cargo, mas a verdade é que estava bufando, um pouco por exalar o ar do poder, um pouco iludido com a algazarra dos satélites(vulgos puxa-saco) que ficavam a rodear a astro maior, era enfim o todo poderoso diretor .Não tinha conta do quanto perseguia este cargo, o máximo daquela instituição, afinal poderia dizer o que quisesse que todos se calariam, pois era enfim "o cara". Assim contava os dias para poder simplesmente usufluir daquele status que havia alcançado, eletivamente, foi chapa única. Queria muito a primeira reunião com seus subordinados para enfim mostrar sua nova cara, a de chefe. Chegou então o tal dia, arrumou-se todo, numa pompa de causar medo ,mais que inveja, e partiu para o palco olhando de cima a platéia, vomitando suas novas regras, questionando antigas posições, e mais que isto, destilou todo seu ódio guardado a tempos mirando naqueles que tinham posições contrárias a sua,enxergava-os como inimigos, e bastou que o seu desafeto tentasse algum argumento para se defender de seu veneno, que perdeu de vez as estribeiras, gesticulou ,gritou, apontou o dedo,quase caiu da cadeira, quando achou que havia chegado o ápice de sua fúria, viu um a um seus ouvintes saírem lentamente. Desapontado precisou encerrar a reunião antes do esperado, quando ainda sussurrou para a secretária, - não coloca este final na ATA.

Obs:(Qualquer relação com a realidade, não é mera coincidência.)