Oh zica!
Adoro o curso de aperfeiçoamento profissional oferecido pela empresa em que trabalho, e lá fui eu toda empolgada para mais um ...
Além de ser muito agradável esses cursos, adoro aprender coisas novas, tenho a mente aberta e quero aprender sempre mais.Pena que esse dia não fui tão feliz assim, não costumo me atrasar mais neste dia me atrasei um pouco e quando cheguei o salão já estava lotado ,acho até que fui a ultima a chegar pois quando cheguei só havia um lugar vazio, não pensei muito me sentei-me logo.
Alguns minutos depois a palestra começou, e o meu nariz que é um tanto apurado eu diria farejou algo no ar, era um suor insuportável, logo do meu lado eu não podia acreditar, justo comigo, olhei em todas as direções procurando em vão outro lugar.
Meu DEUS isso para mim seria um martírio não suporto certos odores .Foi então que tive uma “fabulosa” idéia ,quanta zica para uma só noite.Como mulher prevenida que sou sempre carrego um perfume na bolsa ,vocês já devem estar imaginando a fabulosa idéia que tive né, quando lembro dou risada de mim mesma quanta ingenuidade tive, ao abrir meu paris hilton e deixar que ele exalasse no ar .
Não adiantou o odor continuou e algumas pessoas ficaram me olhando feio, da pra imaginar, olhar feio por causa de um perfuminho tão bom, não vi ninguém olhar feio pro meu amigo com cheiro de desodorante vencido .
Foi então que resolvi tampar o frasco do meu perfume favorito, mais antes fiz uma besteira ,passei um certa quantia bem debaixo do meu nariz, eu que tenho uma rinite lascada da pra imaginar né, espirrei sem parar e pior ganhei uma enorme dor de cabeça, não consegui prestar atenção em nada, e aquele cheiro maldito ainda me acompanhava.
Não consigo entender como alguém consegue exalar tão mau e não se importar com isso, meu DEUS é tão difícil assim usar um antiaspirante? Algo tão básico e tão ao alcance de todos.
Não me conformo com tanto descazo,com o nariz do próximo, ou no caso da próxima .