O que vale a pena?

Arriscar tudo? Doar-se verdadeiramente? Ainda pode valer a pena. Ser responsável e "gente grande" não significa não errar, mas sim assumir e encarar suas verdades e mentiras.

Quase sempre o coração age mais do que a razão...não digo que isso seja certo (ou errado) porém comigo acontece muito. E apesar dos prejuízos, enganos e lamentos que essa atitude seja capaz de me trazer, eu vos digo: não me arrependo!

Sabe do que me rasgo de arrependimento? De negociar comigo mesma, de trair meus sentimentos e de fechar os olhos para tudo e me deixar levar por breves e desnecessárias sensações. Isso é ser animal...odeio quando o instinto domina e nos faz perder a cabeça e o coração...idiotizando-nos como um inseto atraído pela lâmpada que se move em direção daquilo que não nos fará bem algum...será somente um analgésico para uma alma perturbada.

Mentir é feio, atormenta e envergonha. Nós, adultos mentimos para os outros e mais ainda para nós mesmos, tentando encontrar e fortalecer nossas fragéis verdades e certezas.

Thais R Lima
Enviado por Thais R Lima em 02/03/2011
Código do texto: T2823978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.