Radio Ambra 55

Bom dia amigos do Recanto das letras e de outros cantos.

Todos nós temos uma mania, certo ?

Uns podem chamar de cachaça, hobby, passa-tempo ou seja que adjetivo fôr, ao certo é algo que se faz com repetição e que nos dá muito prazer.

No meu caso, adoro tocar violão e guitarra, mas recentemente tenho me dedicado as artes visuais.

Eu já pintava algumas telas, fazia algumas texturas etc.

Confesso que não tenho mais inspiração nem mesmo paciência para tal arte.

Esse negócio de camera digital, que veio com tantos recursos, facilitando nossa vida, me tomou de assalto.

Você clica, ficou ruim, deleta !

Você pode ver seus trabalhos na tela da camera, no seu notebook ou no seu televisor de 50 polegadas. Fantastico.

A qualidade de imagem e de som me encantam.

Podemos trabalhar as fotos, os videos enfim com um programinha básico no PC, acabamos tendo um studio amador em casa.

Foi assim que me arrisquei no youtube.

Tenho um canal lá com meu nome, Mateusambra.

Não posto tudo que eu faço, mas sim o que eu quero e acho que possa dar uma síntese do que estou fazendo.

A curiosidade é a alma do negócio.

Não fatisfeito e a pedidos dos amigos que se tornaram meus seguidores, bolei um site, no caso é um blog mesmo com o título de radio Ambra 55, assim a pessoa nem precisa ir no youtube e pesquisar minhas postagens.

o blog é http://radioambra55.webs.com

Futuramente terá transmissão ao vivo, mas em horários fixos.

Quem perder poderá rever em video.

Contudo, a pergunta que ficou no ar é qual dessas atividades artistica que eu mais gosto ?

Com certeza é escrever.

Humildemente reconheço que preciso aprender muito para ser um razoavel escritor.

Meu diferencial é que tenho umas idéias boas, sou bem criativo mas peco muito com esse jeito ariano de ser, impulsividade.

Não corrijo o texto, não releio e saio postando da forma que saiu quentinho do meu vaio.

Como já disse em um texto, eu só escrevo aqui porque em casa ninguém me lê.

Frase de impacto !

Também citei: Aqui é bom, não há censura.

O bom mesmo foi ter conhecido tantos talentos, pessoas maravilhosas,

cada qual com seu encanto e sua riqueza literária.

E a nobreza dos comentários postados com tanta alegria de incentivo ao amigo que se expõem tambem.

Deixo aqui um forte abraço a todos os recantistas.

Mateus Ambra

Visitem meu site:

http://radioambra55.webs.com

http://allegretti.webs.com

Youtube Mateusambra

msn ambra55@hotmail.com

Orkut Mateus Ambra Allegretti

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 02/03/2011
Código do texto: T2823341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.