Bom Te Ver

A primeira vez que te vi, me surpreendi. Eu não sabia que isso era tão importante pra mim, eu não sabia o quanto eu gostaria de te ver. Eu me estranhei, eu busquei em mim forças para evitar emoções mais fortes. Eu quis falar, eu quis correr, eu quis me exaltar, e ao mesmo tempo, eu não quis nada. Só contemplei por alguns instantes e naquele pequeno intervalo de tempo, eu me esqueci do resto do mundo e de mim.

Ainda não acredito que estive tão perto de você. Aquela imagem insiste em ficar na minha cabeça e me tirar a concentração de tudo que planejo fazer. É tão difícil tentar seguir em frente sem que essa lembrança me persiga, sem que aquela cena venha à tona.

Quantas pessoas ainda verei pela primeira vez? E quantas delas me causarão uma impressão tão forte? Serei eu, um dia, vista com tanto júbilo da janela de um automóvel? Será que, terei um dia, o potencial de causar essa confusão na vida de alguém?

Nem sei definir o que eu sinto. Nem quero falar de sentimentos. Na verdade, não faria diferença alguma sentir algo ou não. É estranho tudo que está acontecendo. Eu só sei que foi muito bom te ver. Mesmo que tenha sido do jeito que foi. E eu queria que acontecesse tudo de novo.

Thuca kércia
Enviado por Thuca kércia em 01/03/2011
Código do texto: T2822773