QUALQUER COISA .....

 

     ....por menor que seja, qualquer palavra ou um simples olhar vindos dela são motivo da minha mais intensa felicidade.

   Sou desses que se contenta com pequenos gestos, com poucas palavras e com um abraço sincero. Qualquer coisa , qualquer afago, uma palavra amorosa ou apenas sua presença , ainda que por poucos instantes, fazem meu coração acelerar e bater muito mais forte, tornando quase impossível controlar as emoções.

    Qualquer coisa que venha dela será sempre muita coisa . Uma flor, um papel de bombom, uma foto, um doce sorriso, seu perfume. Aliás, é bom que se diga , sua simples presença é infinitamente mais e melhor que qualquer coisa.

   Quando falo em qualquer coisa me refiro a um pensamento, um sonho ou a uma nuvem que tenha o desenho do seu rosto. Em qualquer coisa que olho percebo sua presença , seja nas flores, na brisa que me toca suave, nas canções que me transmitem seus recados ou com as estrelas que muito me lembram o brilho do seu olhar.

    Qualquer coisa que me ofereça se torna uma grande coisa nas minhas lembranças e logo, logo vão para o cofre dos tesouros que guardo no meu coração.

    Qualquer coisa que me fale, ainda que seja um breve cumprimento, tem o poder de acender e iluminar meu dia, perfumar a minha vida, acalmar minhas preocupações e ansiedades .

    Qualquer coisa que não me fale, ao contrário, esvazia minha alma da alegria de ver e sentir o lado alegre da vida, me faz enxergar as cores num tom cinza e nem consigo perceber que pássaros e borboletas continuam sobrevoando ao redor das flores de um belo jardim.

   Qualquer coisa que eu possa dizer, qualquer coisa que possa escrever , sejam em pobres versos ou tímidas palavras, não terão como mostrar o que realmente sinto e o quanto ela me torna um homem feliz.

    Com ela , na verdade não existe qualquer coisa, sempre existirão todas as coisas. Ela é paz, é luz, é amor, é beleza interior, tem braços e abraços que me acalmam e isso não é qualquer coisa .

   É ela que me inspira, me acalenta, me motiva, faz com que desperte minha veia poética , faz com que sonhe os melhores sonhos . Por ela e para ela sou um poeta, um cantor , escrevo os mais doces versos .

   Sua voz é suave, seu sorriso ilumina, seu andar é mágico e isso, não é qualquer coisa . Seu coração é sereno, sua vontade é segura e seus passos são firmes e isso não é qualquer coisa.

  Seu porte é o de uma princesa, sua maturidade é o que mais preciso hoje, agora , já e o seu colo é  aquele que sabe me agasalhar e isso, com certeza, não é qualquer coisa .

  Na minha simplicidade e muitas vezes na minha ingenuidade, em momentos de desequilíbrio dei pouco valor às pequenas coisas achando que eram apenas qualquer coisa, dessas sem significado.

   Me enganei, e como me enganei ! Qualquer coisa que passe pelas suas mãos de fada, qualquer coisa que saia do seu coração e é transmitida pela sua boca , soam como a voz de um anjo e têm o brilho da mais preciosa jóia.

   Ela não é qualquer coisa, jamais será . Ela é todas as coisas que preciso na minha vida. É amor, é paixão, é suavidade, é serenidade , é quem guia meus passos trôpegos quando corro o risco de desabar.

   Tudo que vem dela , até a mais simples saudade, não é qualquer coisa .....

 

 

                     ************




      .....faz tempo que estava escrita e bem do meu jeito.....simples assim. Fui limpar minhas velhas gavetas e aí.....





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/02/2011
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T2820996
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.