Tesoura ASSASSINA...

Jamais poderia imginar que cabelo poderia ser assassinado,mais pode foi exatamente o que aconteceu com o meu...

Era tarde de sabado e estava eu mais uma vez,em busca da inovação,queria ficar linda para a noite ,mal sabia o que me esperava ou melhor que esperava meus cabelos.

Toda impolgada sentei-me naquela cadeira confortavel de um badalado salão de beleza,queria mudar totalmente o meu visual,e depois da tintura vermelha que modéstia parte veio a combinar muito com minha pele morena,entrou em ação ela a assassina.E que assassina,muito esperta,agiu em silêncio...

Cautelosamente na hora não percebi o estrago,depois de escovado e chapado meus cabelos lisos e vermelhos estavam perfeitos,me senti uma mulher poderosa e fui toda toda curtir a noite de sabado.

Mais a decepção veio no dia seguinte.Logo após levantar,tomei um banho e lavei os cabelos, ao me olhar no espelho ja percebi algo errado,mais resolvi esperarque eles secassem naturalmente para ter certeza,esperava estar errada.

E depois de secos,quase não podia acreidar no que estava vendo,meus cabelos não eram os mesmos, eu não podia me ver ali ,era uma versão minha compretamente descabelada...

Então resolvi lavar novamente,e dessa vez usei escova e secador,para minha maior decepção,fiquei parecendo uma mistura de cebolinha com Xitãozinho.

Tive vontade de cometer eu um assassinato,como pude não perceber na hora o tamanho do estrago...

Passei os dias que se segiram fazendo visitas à vários outros salões de beleza de minha cidade,e na maior parte deles me vieram essas perguntas:Meu bem quem fez isso?Não foi em um salão profissional né?Porque você deixou,um amador cortar seu cabelo?

E em todos eles me disseram a mesma coisa,seu cabelo foi detonado,parece até que foi mastigado.

E quando perguntava o que deveria fazer para consertar tal estrago,todos me davam a mesma resposta,nada você terá que aguardar que ele cresça um pouco,para poder cortar novamente...

Conclusão eu que tinha os cabelos longos,hoje os tenho um pouco acima dos ombros.Agora estou satisfeita com eles,mais até chegar a essa satisfãção chorei muito,me desesperei e quase cometi um assassinato...

Portanto cuidado,jamais entregue seus cabelos,a qualquer "TESOURA"o estrago pode ser irreversivél, e você pode vir a cometer um assassinato...

Ma Silva
Enviado por Ma Silva em 28/02/2011
Código do texto: T2819782