A família - três

Fique sabendo que é impagável para mim esta relação fraternal que existe entre nós. Eu que sempre me senti tão só, de repente, jamais por culpa de vocês, mas por um sentimento pessoal e mesquinho meu mesmo, me sinto feliz e inteiro neste encontro e me percebo até sorrindo de tão contente que estou.

Há coisas na vida material que aparentemente dificultam os encontros físicos, mas nada pode distanciar o amor e o carinho que existe entre nós. Podemos ficar distantes em corpos, mas nossas almas estão unidas, pois somos de fato formas da mesma fôrma, ventos da mesma brisa, sentimentos do mesmo coração.

Obrigado por me ter acompanhado nesta empreitada terrena, neste momento específico aqui no mundo. Teria sido para mim muito mais difícil se vocês não estivessem presentes. O tempo vai nos mostrar aquilo que somos e o que somos vai se descortinar aos poucos, se desdobrando em fibras, nos ensinando sobre o ser.

Cada dia que passa, mais eu tenho a certeza de que como almas viventes, criaturas do mundo, nós somos responsáveis por parte do planeta, assim como todas as almas que vivem aqui o são, mas cada uma com o seu trabalho, cada uma com a sua missão. Temos assim que estar unidos, para cumprir juntos com amor.