O povo e a política

Somos nós que temos que lutar pelo mundo, o mundo é nosso, o dinheiro é nosso. De nada adianta ficarmos achando que os políticos farão algo para nos ajudar. Eles estão muito felizes por poderem arregimentar dinheiro nosso para alargar os seus bolsos e levar a vida nababesca que levam às nossas custas.

Nada será feito, como nada foi feito até hoje para impedir o genocídio que é feito todos os dias, em miséria, desmatamento e exploração de todo tipo contra o ser humano. Poderia ser nós, já pensaram nisso? Poderemos ser nós em um futuro não muito distante e nós nada fizemos para impedir isso, agora.

O mundo precisa ser salvo e nós somos os seus soldados. De que adianta viver uma vida no meio da covardia? Assumir aquilo que somos com todos os detalhes daquilo que somos de fato em nossa aparência, a custo de uma consciência política, pois até podemos não gostar de política, mas dependemos dela.

Felizes são aqueles que gostam da política, vivendo no meio de pessoas que a abominam, pois aqueles que a abominam são controlados e comandados por ela, mas aqueles que têm a consciência de sua interdependência sabem que precisam viver nela, de outra forma serão destruídos, mais cedo ou mais tarde.