O povo e a Democracia II

Tudo começa no nosso interior. A forma como sentimos e pensamos é crucial para a manifestação da vida em nosso mundo. Pensamento é matéria quintessenciada. Uma forma sutil, mas uma forma que tem a sua própria forma e se manifesta no mundo quando chega a um estágio específico, constante e atuante.

É por este motivo que eu escrevo sobre coisas que eu sei que ainda são inexistentes, mas que são necessárias no mundo. Se todos nós desejarmos viver em um mundo mais eqüinânime, justo e democrático é isso que vai se manifestar nele, mais cedo ou mais tarde, mas para isso é necessário sabermos o que queremos de fato.

Quando falo em um mundo democrático, sei perfeitamente que é irreal para este momento específico, mas como conheço a manifestação do espírito em sua vontade no mundo, sei que tudo é possível se encararmos esta dimensão como a dimensão da matéria vivenciada pelos nossos sentidos. Façamos, pois a nossa parte.

Desejemos ardentemente que a vida se transforme, para que saiamos deste estado de injustiça e pobreza, para um estado mais igualitário, onde o desejo de um passe a ser o desejo de todos. Nós tudo podemos se nos dispusermos a querer de fato. Assim, aquilo que é irreal hoje, passará a ser realidade amanhã, em paz e luz.