O QUE POSSO TE OFERECER .....

 

     .....não é só o meu corpo mas muito mais o meu espirito, o meu olhar e meu abraço . Também te ofereço os meus mais nobres sentimentos e todos eles amplamente envolvidos pela minha mais pura sinceridade.

   Te ofereço o meu carinho, sempre muito intenso e que só dedico a quem realmente amo. Sou desses que acredita que abraços, beijos e carinho são bons quando neles tem muito sentimento . E isso, posso te oferecer .

     Não te ofereço um sempre ou para sempre. Não que não tenha como oferecer ou não tenha certeza de que deva te oferecer mas imagino que talvez me querer para sempre seja um pouco mais difícil pra você . E se de fato for, com toda serenidade , vou entender e aceitar .

     O que posso te oferecer é todo o meu empenho para tornar sua vida mais alegre, mais serena mas é pena que não terei condições de realizar todos os seus desejos, todos os seus sonhos .

     Mas uma coisa é certa, caso você ainda não saiba, posso te ensinar a sonhar. Posso te apresentar a várias estrelas que hoje são minhas amigas e que parecem faiscar mais intensamente quando com elas converso.

    Posso te levar para passear num lindo jardim iluminado mas que nem por isso deixa de receber o clarão e os raios do luar. Isso posso te oferecer.

    Não te darei castelos com várias torres, pulseiras de diamante, anéis com o ouro mais caro e nem roupas de uma autêntica princesa.

    O que posso te oferecer é simplicidade, que junto com minha sinceridade não tenho dúvida te proporcionarão  bons momentos de felicidade.

   O que posso te oferecer é um sentimento sincero, muito firme, sem rodeios, firulas e nem falsas promessas. É aquele sentimento que me faz pensar em você todos os momentos, só te ver mesmo com os olhos fechados e sentir seu perfume mesmo quando você não está por perto.

    Poetas e poetisas chamam esse sentimento de amor mas, pobre coitado, como não sei fazer versos apenas te falo  o que sinto , que não quero deixar de sentir e que é forte, sincero e não tem desvios, só certezas .

    O que posso te oferecer são perfumadas flores. As mais simples mas que nem por isso deixam de ser as mais lindas. Gosto de flores, mesmo das mais simples. Elas dizem muito mais do que consigo falar e quem sabe, você perceba nas flores o quanto te quero bem e cada vez mais perto de mim .

     O que posso te oferecer não é só um pedaço do meu coração , nem mesmo a melhor parte dele. Te ofereço meu coração por inteiro, sem rusgas, sem marcas e batendo cada vez mais firme por você .

     Te ofereço minha ausência nos momentos em que não puder estar ao seu lado , pois quando me afasto sempre trago você no meu pensamento, bem presa na minha alma.

     O que posso te oferecer não é uma gaiola de ouro mesmo que não tenha portas. Te ofereço um ninho. Um ninho de paz , de amor, um lugar seguro onde teremos todas as oportunidades de esquecer que o mundo gira, que as horas passam , que a noite chega.

     O que posso te oferecer é um ninho simples, com poucas janelas mas com uma porta sempre aberta para que possa ir quando não me quiser mais . E se isso realmente acontecer, deixarei a porta ainda mais aberta , pois no meu coração sempre ficará a esperança de que você poderá voltar.

     O que posso te oferecer não é uma cama dourada com lençóis de seda vermelha. E também nem sei se poderei forrar essa cama todas as noites com pétalas de rosas vermelhas.

     Entretanto, quero apenas que saiba que o que posso te oferecer é o que posso te oferecer para te fazer feliz.

     O que posso te oferecer é meu carinho, meu sentimento , meus passos, minha vida. Não te cobro nada, não espero nada, apenas me deixe te oferecer.....

 

 

                 ***************




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/02/2011
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T2815213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.