No dia 19 de março próximo passado, justamente no dia de meu aniversário, a Editora Novo Conceito do grupo Tecmedd lançou na Bienal de São Paulo dois livros de minha autoria.Hoje, passados quase cinco meses daquela inesquecível tarde de autógrafos, ainda me surpreendem as centenas de e-mails e scraps que recebo todos os dias.São pessoas que compraram ou leram um ou os dois livros por mim escritos.O mais interessante é a forma carinhosa e a energia positiva com que estas pessoas me abordam.Muitas afirmam categoricamente que os livros as ajudaram a ver a vida de uma forma mais feliz e bonita.Venho armazenando com muito carinho estes milhares de recados que se referem aos meus livros como alguém que guarda um precioso tesouro, pois para mim, são mesmo.
Ontem, percebi que estou ficando cada dia mais rico em felicidade ao constatar que meus arquivos já acumulam mais de 12.000 recados.Para mim é muito importante compartilhar e comemorar este momento com todos vocês, e principalmente agradecer, porque foi através da divulgação ou indicação feita por pessoas desta imensa família do orkut que tudo isto se tornou possível.Este meu depoimento serve como prova de que podemos utilizar o mesmo instrumento para vários fins.Pessoas de bom espírito e de coração aberto utilizam o orkut com a finalidade de promover o amor, a amizade e a paz, gerando felicidade.Para os maus intencionados é possível de se produzir o ódio, à intolerância, e a oportunidade de praticar o mau.Fico ao lado de vocês, que sabem utilizar este instrumento para beneficio de todos.
Creio que agindo assim, muitas pessoas vão sair da pior miséria - a pobreza espiritual - e ingressar na verdadeira riqueza - o amor incondicional.
Abraços do amigo J.Ruy