É INCRÍVEL QUE EM PLENO SECULO 21,COM TODA ESSA TECNOLOGIA DE PONTA O PENSAMENTO DE PESSOAS DITAS INTELECTUAIS ESTEJAM DEVASTANDO O PLANETA, AGEM COMO NÉSCIOS ATRÁS DAS FOLHAS TRISTES {DINHEIRO} ASSIM DENOMINADAS PELOS INDIGENAS QUE DESDE OS PRIMORDIOS DO MUNDO SÓ O USARAM PARA SUA SOBREVIVÊNCIA MAS DE MANEIRA SÁBIA,OS EUROPEUS QUANDO AQUI CHEGARAM E EM OUTRAS LOCALIDADES DESTE PLANETA QUE ORIGINARIAMENTE NAO TEM FRONTEIRAS, O DEVASTARAM E MASSACRARAM OS POVOS IMPIEDOSAMENTE,VISTO NA IMENSIDÃO DO UNIVERSO NÃO PASSAMOS DE UM CISCO, MAS SOB A ÓTICA HUMANA SE ASSIM PODEMOS DIZER, OS DETENTORES DO PODER SE ACHAM DEUSES OS DONOS DA TERRA, É UMA LUTA INSANA E DESIGUAL. SOFREREMOS A AÇÃO DA NATUREZA QUE SE REBELARA COM FURIA TITANICA (USINA DE BELO MONTE). EU ESTOU CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE A AMAZÔNIA PULMÃO DO MUNDO DEVA SER TOMBADA COMO PATRIMONIO DA HUMANIDADE, ASSIM ESSES SERES DITOS GOVERNANTES DE UM PAIS QUE PODERIA SER O PARAISO NA TERRA TALVEZ FOSSE RESGUARDADA PARA AS GERAÇÕES VINDOURAS, VIVI NO EXTERIOR POR 4 ANOS E PUDE SENTIR DE LONGE O BRASIL E A BENÇÃO DE AQUI TER NASCIDO, DIGO NÃO A ESSES GOVERNANTES E JUIZES QUE NÃO SE DÃO CONTA QUE SEUS FILHOS E TODA SUA DESCENDÊNCIA FUTURA, SOFRERA PELAS SUAS MÃOS IMPLACÁVEIS. AMO O BRASIL PATRIA AMADA, MAS PREFIRO PINDORAMA NOME DADO PELOS INDIOS, VERDADEIROS DONOS DESTA TERRA.

AUTOR: TEXTO E TRABALHO  DA IMAGEM: DIVA ELENA BUSS
Minha Irmã